Neste programa você compreenderá melhor a origem e os gatilhos que abalam suas emoções e que te fazem perder o controle, para poder administrá-las de forma inteligente, gerando mudanças reais em sua vida através da superação de bloqueios que foram sendo registrados desde a fase intrauterina.

Em cada sessão são estudados materiais para melhor compreensão dos mecanismos cerebrais e programas emocionais, são aplicados testes, exercícios e reprogramação emocional. Este conjunto de ferramentas da Inteligência Emocional propiciarão que você dê um novo significado às experiências negativas que te afastaram até agora da sua felicidade e da realização dos seus sonhos.

Indicado para: Pessoas que querem evoluir como profissional e como ser humano a partir de uma melhor administração de suas emoções e que queiram lidar melhor com situações de estresse emocional, ansiedade, depressão, desmotivação, complexo de inferioridade, falta de produtividade, insegurança, dificuldades de recomeçar, separação, compulsão, dependência emocional, falta de engajamento, autocobrança, vitimismo, procrastinação, perfeccionismo, timidez, agressividade, falta de equilíbrio e outros conflitos emocionais.

Duração:  Normalmente são 13 sessões de aproximadamente 1 hora.

 

Depoimentos

Fernanda P.

Fotógrafa/Instrutora de Yoga/Pilates

“A percepção mais latente que sinto é a ausência de pensamentos negativos. Sinto que a partir desse ponto em que estou, as coisas fluem com harmonia. Estou mais aberta as oportunidades e sem medo de vivenciar. Me sinto confiante. Antes do processo de Inteligência Emocional me sentia sem vontade de seguir em direção nenhuma. A Pat segurou minha mão, me ajuou a ver o caminho e me deu confiança para acreditar que eu era responsável por todas as mudanças que gostaria de ver na minha vida. Hoje me sinto apoderada dessa força, dessa energia que tinha deixado de lado. O processo foi fluido. A Pat teve a sensibilidade de colocar em cada dia, uma ferramenta de autoconhecimento que encaixasse exatamente naquilo que eu precisava. Foi um processo amoroso e muito cuidadoso. Minha sincera gratidão. E que muitas pessoas possam se beneficiar desse processo.”

Juliana E.

Consultora de Projetos

“Quando comecei o processo de Inteligência Emocional, achei que seria mais uma terapia para eu ficar reclamando dos meus pais e do abandono deles, mas na verdade isso foi só a ponta do iceberg, Na Inteligência Emocional reencontrei eu criança, descobri que tinha uma infância de amor, descobri que agora depois de adulta eu poderia cobrir os buracos que minha criação deixou. Descobri que tudo bem ficar triste, com raiva, de saco cheio, etc. O importante mesmo não é o que sentimos, mas o que fazemos com esse sentimento dentro da gente. Acabei descobrindo que uma Juliana saudável e feliz estava aqui Eu só precisava das ferramentas (e nesse caso, da pessoa certa também) para tirar essa Ju de lá. E quando essa Ju emocionalmente inteligente saiu de lá, o mundo parece que ganhou cores. Para você ter uma ideia, havia 10 anos que eu não terminava nada na minha vida. Foram 10 anos trocando de faculdade, emprego, casa, marido, 10 anos não me sentindo merecedora de vencer. E isso mudou. Nesse período terminei dois cursos, tirei uma certificação, arrumei um emprego e voltei a me sentir mulher. De verdade… Eu não vivia, eu sobrevivia e agora estou mega pronta para essa vida nova CHEIA de cores e sabores.”

M.C.S.A.Z

Procuradora Regional da República

“Antes de iniciar as sessões de Inteligência Emocional estava um pouco cética, mas aceitei fazer porque adorei a sessão de Thetahealing® que havia feito com a Patricia antes e também porque tenho comigo que, tudo que nos ajuda a nos conhecermos melhor, é sempre válido e muito bem vindo. Logo na primeira sessão percebi que aquele sentimento de incerteza estava se desfazendo por completo. As sessões têm me ajudado muito a ter consciência daquilo que realmente sou e do que sou capaz de fazer e de conquistar. Estou me sentindo mais segura, mais confiante e feliz.”

Lucas C.

Técnico de Futsal

“Durante o processo de Inteligência Emocional eu procurei como meu principal objetivo, melhorar o entendimento e gestão das minhas emoções e sentimentos. Por muitos momentos olhei para dentro de mim em busca de entender o que se passava na minha mente, para poder evoluir e melhorar. Neste tempo, passei por várias situações onde foi preciso procurar resposta dentro de mim mesmo, o que não foi tarefa fácil, mas provavelmente a mais importante da minha vida. A diferença entre o Lucas do começo deste trabalho e do final é notável. Quero continuar evoluindo e me desenvolvendo, pois acredito que ainda tenho muito mais para caminhar.”

Paula B.

Administradora

“Vivenciar esse processo aumentou a minha percepção sobre minhas emoções e estados emocionais e o quanto as minhas decisões e bem estar estão ligados a eles. Me trouxe confiança para eu vivenciar e trilhar o meu próprio caminho. Foi a primeira experiência mais clara e consciente de mudança de crenças e padrões de vibração que experimentei. A técnica de Inteligência Emocional foi fundamental nesse processo.”

Iza D.

Pesquisadora de Tendências

“Empatia e consciência são as palavras chaves. O contato com minha criança interna mudou completamente a minha percepção do meu momento e do meu passado. Os exercícios ajudaram a tangibilizar a origem das crenças e medos. Uma experiência reveladora e (obviamente) emocionante!”

Eric A.

Estudante

“Durante o processo de Inteligência Emocional, fui descobrindo minhas qualidades. Aprendi a usá-las e canalizá-las para o alcance dos meus objetivos pessoais, tanto na vida social como no trabalho. Também aprendi a me amar mais e me aceitar, conhecendo minhas limitações e trabalhando para superá-las”.

Ana B.

Publicitária

“O processo de Inteligência Emocional fez com que ao longo de cada dia, eu aprendesse a lidar com minhas emoções e colocasse as minhas percepções de forma mais organizada. Me tornei uma pessoa mais calma, que consegue lidar com as situações sem ter explosões de “estresse”. As poucos e bem sutilmente os meus hábitos de perfeccionismo foram ficando menos incômodos e isso fez com que eu ficasse mais tranquila. É muito bom poder lidar com as mais diversas situações com mais calma e saber me expressar para o outro compreender. Por muitas vezes deixei que a minha “confusão momentânea” falasse antes de mim e perdia a razão. Hoje isto não acontece mais e só tenho a agradecer a este trabalho maravilhoso!”

Denise M.

Analista de Recursos Humanos

“O processo de Inteligência Emocional me fez deixar culpas e traumas que carreguei durante anos, desde a infância. Ajudou a me transformar, a fechar ciclos e resolver minhas questões. Meu sentimento é de gratidão por ter passado por esta experiência.”

 

MAIS INFORMAÇÕES E ORÇAMENTO