O Manifesto

Manifesto

Este manifesto é a nossa motivação para o trabalho. Foi escrito pela fundadora, Patricia Peres Monteiro antes de criar a Transcende e a Casa Transcende. Portanto, ambas já nasceram dentro desta proposta. É para contribuirmos para um mundo assim que convidamos nossos parceiros profissionais e clientes para se juntarem a nós neste movimento.

Neste universo tudo e todos ocupam e honram o seu lugar, gerando um ciclo de favorecimento que propicia a prosperidade e felicidade de todos os seres. A integração se faz presente. A organização existe. A harmonia prevalece. A abundância permite que todos tenham tranquilidade e possam exercer livremente seus talentos. Tudo flui de maneira fácil e natural. Acessamos nossa criança interior e ficamos em contato com tudo o que há de mais puro e verdadeiro em nós. As pessoas ouvem e atendem a voz do coração com confiança, respeito e alegria.

Esse movimento as coloca em contato com seu poder de cura. A saúde está ao alcance de todos. As ações parecem orquestradas por um grande maestro, pois somos intuitivamente guiados para as melhores soluções. Há o desejo coletivo de que todos estejam bem. Percebe-se no ar o quanto as pessoas se importam umas com as outras.  Todas que vão chegando se rendem a essa força amorosa. Os encontros também acontecem naturalmente. Assim surgem muitas amizades, amores e famílias. O comportamento de ajuda mútua é constante. Com isso, cada dificuldade é superada rapidamente.

O que mais se vê são sorrisos por toda parte. Quando não estão nos lábios, os percebemos através do olhar. Quando não os vemos através do corpo, os percebemos com os olhos da alma, pois é possível sentir a gostosa vibração no ar. As diferenças são respeitadas, apreciadas e valorizadas. Cada pessoa coloca à disposição o seu melhor, sendo um verdadeiro canal de pura potencialidade. Não há competição, apenas colaboração. As coisas simples mostram sua beleza e convivem bem com as complexidades igualmente belas. Aliás, vemos o belo em cada detalhe!

A criatividade é infinita. Somos capazes de criar coisas jamais pensadas para encantar a todos. São muitos dons sendo realmente aproveitados. Os recursos são mais do que suficientes para prover a todos. Quando se pensa que não há mais como melhorar, uma nova ideia surge, girando mais uma vez o ciclo de favorecimento onde todos são beneficiados.

E viva a pura potencialidade!

Fale conosco whatsapp