ThetaHealing®

Poderosa técnica de cura energética que atua nos níveis: mental, físico, espiritual e emocional, que auxilia a identificar e mudar crenças, sentimentos e padrões bloqueadores, possibilitando que se crie uma nova realidade para sua vida.

Crescentes evidências científicas apontam que as crenças e emoções negativas podem contribuir para o desenvolvimento de doenças físicas, mentais, psíquicas, emocionais, entre outras. Nossas crenças constroem nossa realidade. Atuando neste campo, ThetaHealing® contribui enormemente pois facilita a identificação de pensamentos e sentimentos negativos, tais como: raiva, vingança, ressentimento, remorso, rejeição, agressividade, inveja, ciúme, amargura, medos e traumas, entre outros, que possam estar causando doenças ou bloqueios em sua evolução pessoal ou profissional. Você, então, poderá trabalha-los de forma consciente, retirando-os de sua vida, facilitando o uso de seu potencial máximo para uma existência mais saudável e feliz.

ThetaHealing® já está difundida em mais de 40 países e utilizada por mais de quinhentas mil pessoas. Só no Brasil, mais de cinco mil pessoas já transformaram suas vidas através do ThetaHealing®.

É compatível com outros tratamentos que a pessoa possa estar realizando, podendo contribuir para sua potencialização.

Em cada sessão a pessoa deve trazer um tema que queira tratar ou assunto que mais a estiver incomodando no momento. Pode-se agendar  uma ou mais sessões.

Indicado para: Todas as pessoas que buscam alterar padrões negativos em suas vidas, para vivê-las com mais alegria e leveza, livre da necessidade de tanto peso, medo e sofrimento.

Duração:   Aproximadamente 1 hora.

 

Depoimentos

Camila

Veterinária

“Sofria de crises de enxaqueca crônica desde os 9 anos de idade (hoje tenho 35 anos). Fui em diversos médicos e fiz muitas terapias convencionais e alternativas, apenas controlava as dores, mas chegou um momento que mais nada me ajudava e as dores pioraram a ponto de eu ficar incapaz. Não podia trabalhar, cuidar dos meus filhos e de minha família. Assim me recomendaram o Thetahealing® e foi a primeira vez, logo na primeira sessão, que tive meu primeiro dia de alegria em minha vida.Fiquei sem dor. Meu marido e meus filhos choraram de emoção. Gratidão por esta cura em minha vida, Patrícia.”

Nataly  D.V.

Estudante de Psicologia

“Sofria de depressão desde pequena. Já tinha buscado muitos tratamentos, mas foi o Thetahealing® que me ajudou. Desde a primeira consulta, estou me sentindo muito melhor. Não sinto mais a angústia e a tristeza que sentia todos os dias. Já não estou tomando mais remédios para dormir e estou dormindo tão bem que nem posso acreditar rs! Está sendo incrível, pois eu já tinha buscado todo tipo de ajuda durante anos e nunca tinha encontrado nada parecido! Meus pais estão felizes, confiantes e muito gratos à você, Patricia, por ter me estendido a mão. Um grande abraço. Gratidão.

Juliana G.B.

Designer

“O Thetahealing® me ajudou a quebrar padrões que antes eu diria ser impossível de conquistar. Na verdade não tinha consciência de que eu os tinha e isso é que eu acho incrível deste tratamento, você passa a ter consciência dos seus padrões, fica de cara a cara com eles e a partir disso tem a livre escolha de quebrá-los da sua vida. Comigo aconteceu em uma simples dor de cabeça que deixou de existir ao desbloquear o medo de dirigir. Só tenho a agradecer ao Thetahealing® e a Patricia que me deu a oportunidade de conhecer esta técnica maravilhosa de cura. Obrigada.

Raquel

Jornalista

“Fiz o Thetahealing® com a Patricia para me ajudar a me livrar do medo de dirigir. Tinha verdadeiro pânico. Durante a sessão, descobrimos algumas coisas que me prendiam e não me deixavam dirigir. Com este conhecimento, consegui trabalhar meus medos e hoje consigo dirigir sem medo.

Natália F.

“O Thetahealing® com a Patricia foi uma das melhores coisas que já fiz, melhor investimento. Abriu minha mente, me libertei de coisas que me impediam de andar pra frente. Me desenvolvi muito e consegui lidar melhor comigo, com as situações e sentimentos que não me faziam bem.

 

MAIS INFORMAÇÕES E ORÇAMENTO